Wednesday, March 26, 2008


Definitivamente sou mais do que ontem,
Sou a pessoa que sou
Mais o que sou com os outros,
Sou o que eles são comigo,
Sou o que projectam em mim
E sou o que nós somos juntos...

Sou o que sou contigo,
O que tu és comigo
E o que somos juntos.
Juntos somos mais do que sempre fomos,
Somos o que somos com os outros
Mais o que eles são connosco
E o que idealizamos projectados uns nos outros
E somos o que somos juntos com eles...

Começo a ficar farto de escrever
E tentar colocar em palavras
O que eu, tu ou nós somos...

Mas ainda continuo a escrever-nos
Porque talvez desta forma
O sentimento se torne maior do que é
E o nosso sentimento aumente de proporção
E desafie as regras da matemática...
Talvez seja possível que eu acredite mais,
Ainda mais do que já acredito,
Que é possível sermos tudo,
Completos, cheios, infinitos,
Que futuro será que nos reserva?


By GB

No comments: